Fecirineu Admin
Mensagens : 115 Pontos : 367 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/12/2009 Idade : 29 Localização : SP
| Assunto: Todos os Comandos Dom Jan 03, 2010 1:15 pm | |
|
Todos os Comandos de Counter Strike 1.6
- Código:
-
Comando Players ( cl_ )
cl_allowdownload 0 / upload/download / Desativa download de mapas, modelos, decals, entre outros. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_allowupload 0 / upload/download / Desativa upload de mapas, modelos, decals, entre outros. Usa os valores 1 ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_anglespeedkey 0.670 / player / Ajusta a velocidade para que as teclas de direção mudem o ângulo de visão
cl_backspeed 400 / player / Ajusta a velocidade para o jogador andar para trás
cl_bob 0.010 / player / Desabilita o movimento do braço quando corre
cl_bobcycle 0.800 / player / Desabilita o movimento do braço para os lados
cl_bobup 0.500 / player / Desabilita o movimendo do braço para cima e para baixo
cl_download_ingame 0 / upload/download / Desativa download de mapas, modelos, decals, entre outros. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_forwardspeed 400 / player / Ajusta a velocidade de avanço do jogador. Pode–se aumentar até o Máximo configurado pelo servidor
cl_gaitestimation 1 / player / Ativa a dimensão do modo de andar
cl_gg 0 / player / Desativa o game gauge mode. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_himodels / player / Desativa a máxima qualidade do player models. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_messages / player / Mostra as mensagens enviadas para o servidor
cl_movespeedkey 0.300 / player / Ajusta a velocidade para quem usa o teclado para se movimentar
cl_nopred 0 / player / Desativa o client–side prediction. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_pitchdown / player / Ajusta o máximo de ângulo para poder olhar pra baixo. O valor padrão é 89
cl_pitchspeed 225 / player / Ajusta a velocidade para mudança na frequência do som
cl_pitchup / player / Ajusta o máximo de ângulo para se olhar pra cima. O valor padrão é 89
cl_showfps 1 / player / Mostra a velocidade do jogo “FPS”. Usa os valores 1 para ‘ativo’ e 0 para ‘desativo’
cl_shownet 0 / player / Desativa o monitoramente do número de packets. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_slist 10 / player / Ajusta o número de servidores na sua lista
cl_solid_players 1 / player / Desativa o modo sólido dos jogadores. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_upspeed 320 / player / Ajusta a velocidade do jogador ao realizar atos como subir uma escada, por exemplo
cl_waterdist 4 / player / Ajusta a distância a que o jogador pode ficar submerso
cl_yawspeed 210 / player / Ajusta a sintonia da velocidade ----------------------------------------------------------------------------------------
Comando para video ( gl_ )
gl_alphamin 0.250 / Vídeo / Ajusta o nível mínimo de alpha blending
gl_clear 0 / Vídeo / Desativa a qualidade visual
gl_cull 1 / Vídeo / Alterna a renderização apenas de objetos visíveis. Usa os valores 1 para ‘ligado’, 0 para ‘desligado’. O 0 baixa o valor do FPS
gl_d3dflip 0 / Vídeo / Desativa a execução reversa para o D3D
gl_dither 1 / Vídeo / Desativa o tremor. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_dump / Vídeo / Lista os dados do vídeo card
gl_flipmatrix 0 / Vídeo / Desativa a mira especial usando o 3DNow! 3Dfx MiniGL. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_keeptjunctions 0 / Vídeo / Alterna a exibição de rachaduras entre texturas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’, com 1 sendo a melhor qualidade e menor fps
gl_lightholes 0 / Vídeo / Destiva as luzes de orifícios. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_max_size 256 / Vídeo / Ajusta o tamanho máximo para a textura
gl_monolights 0 / Vídeo / Alterna uma fonte de luz uniforme sem sombras. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’ e funciona apenas no OpenGL
gl_overbright 0 / Vídeo / Desativa o modo máximo de luminosidade. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_palette_tex 0 / Vídeo / Desativa a visão de texturas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_picmip 0 / Vídeo / Ajusta a retribuição de qualidade
gl_playermip 0 / Vídeo / Ajusta a retribuição de qualidade do jogador
gl_polyoffset 4 / Vídeo / Ajusta o deslocamento dos polígonos
gl_round_down 3 / Vídeo / Ajusta a textura arrendondando o valor para baixo
gl_smoothmodels 0 / Vídeo / Alterna a suavização do modelo. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_spriteblend 0 / Vídeo / Alterna a mistura dos objetos de tela. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_texels / Vídeo / Relata o número de texturas carregadas na placa de vídeo
gl_texsort 0 / Vídeo / Aletrna a ordem das texturas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_texturemode [type] / Vídeo / Ajusta o módulo em ordem da qualidade mais baixa para a mais alta. Os types podem ser
gl_nearest_mipmap_nearest, gl_linear_mipmap_nearest (estes dois últimos lidam com filtros bilineares)
e gl_nearest_mipmap_linear, gl_linear_mipmap_linear (que lidam com filtros trilineares)
gl_zmax 4096 / Vídeo / Ajusta o tamanho máximo para o Z–Buffer
gl_ztrick 1 / Vídeo / Alterna a velocidade para renderizar 3Dfx. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gamma 3 / vídeo / Ajusta o level de gamma
brightness 1 / vídeo / Ativa a redução da luz ofuscante
lightgamma 2.500 / Vídeo / Ajusta o valor de gamma nas luzes
vid_config_x 800 / Vídeo / Ajusta a resolução da tela horizontal
vid_config_y 600 / Vídeo / Ajusta a resolução da tela vertical
vid_d3d 0 / Vídeo / Desativa suporte Direct3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
vid_describemode / Vídeo / Mostra as configuração do modo de vídeo
vid_mode 0 / Vídeo / Ajusta o modo de vídeo
vid_wait 0 / Vídeo / Desativa a sincronia do vídeo. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
viewframe / Vídeo / Ativa o wire–frame display. Apenas para OpenGL.
violence_ablood 0 / player / Desativa o sangue. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
r_dynamic 0 / Vídeo / Retira a luz dinâmica. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’ ----------------------------------------------------------------------------------------
Comandos de admin em rede local ( mp_ )
mp_autokick 1 / Admin / Ativa o autokick e age em team killers. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_autoteambalance 1 / Admin / Ativa o auto balanceoamento dos times. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_c4timer X / Admin / Ajusta o tempo da bomba variando de 15 a 90 segundos
mp_flashlight 0 / Admin / Desativa o uso da lanterna. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_footsteps 0 / Admin / Desativa o som das pegadas dos jogadores. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_forcechasecam 1 / Admin / Ativa o chasecam, para quando morto acompanhar unicamente os jogadores do time. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_freezetime 6 / Admin / Ajusta o tempo em segundos em que você fica parado no começo de cada round.
mp_friendlyfire 1 / Admin / Ativa o poder de matar seu próprio time. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_hostagepenalty 2 / Admin / Ajusta o número de reféns que pode matar antes de ser “kickado”
mp_limitteams 2 / Admin / Ajusta o número de jogadores a mais que um time pode ter.
mp_logmessages 1 / Admin / Ativa o salvamento de mensagens que foram enviadas no servidor. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_mapvoteratio 0.6 / Admin / Ajusta a razão de jogadores para se mudar o mapa votado
mp_roundtime 5 / Admin / Ajusta o tempo do round variando de 3 a 15 minutos
Developer 0 / Admin / Ativa ou desativa os desenvolvimentos especiais de erros nas mensagens do console. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’ ----------------------------------------------------------------------------------------
Comandos player para ações de keyboard
+attack / player / Na ação primária para o jogador atirar
+attack2 / player / Na ação secundária provoca ações especiais (como zoom, burst fire e silenciador)
+back / player / Move para trás
+duck / player / Para agachar
+forward / player / Move para frente
+jump / player / Pulos
+klook / player / Olha para cima e para baixo com as teclas “W”e “S”
+left / player / Move para a esquerda
+lookdown / player / Olha para baixo
+lookup / player / Olha para cima
+mlook mouse - Ativa movimentos para todos os lados com o mouse
+movedown / player / Desce escadas, afunda na água, entre outros
+moveleft / player / Move para o lado esquerdo
+moveright / player / Move para o lado direito
+moveup / player / Sobe escadas, sobe na água, entre outros
+reload / player / Carrega a arma que está usando
+right / player / Move para a direita
+showscores / player / Mostra pontos e ping dos jogadores
+speed / player / Desabilita os passos rápidos para que o personagem ande devagar
+strafe / player / Movimentos para o lado com o mouse
+use / player / Para utilizar itens e armas By: Feh Cirineu | |
|